quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Goiás 0 x 3 Fluminense. E continua o show!

Liderança absoluta, cada vez mais consistente e a cada rodada o Fluminense mostra que os adversários vão ter que ralar muito se quiserem ter alguma chance de brigar pelo título.
.
Os idiotas da objetividade devem estar embasbacados com rápida adaptação do Deco. Sim, porque desde a confirmação de sua contratação, a Torcida Tricolor cansou de ouvir comentários céticos quanto ao seu acerto.
.
“Como encaixar o Deco num time que está jogando certinho?”, “A entrada do Deco tornará o time mais vulnerável”, “Quem vai sair para a entrada do Deco?” e outras baboseiras do tipo eram ouvidas em praticamente todos os programas esportivos.
.
Deco provou que craque joga em qualquer time e não precisa de meses para se adaptar. Brilhou em diversos lances, no centro na medida para Washington fazer o primeiro gol, no passe simples e objetivo para Mariano rolar para o gol do Emerson, no arremate com apenas dois toques que passou raspando a trave, além de drible e roubadas de bola. Sua aumentou o índice de acerto de passes contribuindo para diminuir essa deficiência crônica do Fluminense.
.
Ainda assim o jogo não foi fácil, principalmente na primeira etapa quando o Goiás teve mais chances claras para marcar.
.
A defesa andou batendo a cabeça e não fosse a imprecisão dos atacantes goianos, o final da jornada poderia não ter sido tão feliz.
.
Muricy explicou que não poderia jogar com três zagueiros porque dois deles já estavam pendurados e essa deverá ser a tônica durante todo o campeonato, pois está faltando a categoria de um Thiago Silva, por exemplo.
.
Acertou mais uma vez, preservou o André Luiz para a próxima rodada, mas talvez tenha que repensar a volta dos três zagueiros, a fim de evitar novos sustos.
.
Pena o terceiro cartão, recebido de maneira boba pelo Emerson. Fará falta contra o São Paulo, principalmente porque o Fred está se tornando o “Ronaldo magro” das Laranjeiras ao ficar mais de fora do que de dentro do campo.
.
Não senti nenhuma falta do Diguinho e vocês?Domingo, todos ao Maraca lotar todos os 45 mli lugares disponíveis.
.
.
E DÁ-LHE FLUZÃO!
.
(crédito da foto: terra.com.br)

Um comentário:

Tricolor! disse...

Rapaz, como dá gosto ver em ação jogadores como Wellington Monteiro, Everton Santos, Rafael Moura... atuando pelo adversário.

Que alívio!