domingo, 4 de maio de 2008

Fluminense 2 x 2 Flamengo. Fluzão campeão de juniores de 2008!

De nada adiantou a Federação de araque tentar dar uma mãozinha para o urubu. Os juniores tricolores, depois de estar perdendo por 2 x 0, reagiram e mesmo com menos um jogador, conquistaram mais um título perante a urubuzada, que sempre treme ao ver o tricolor pela frente, qualquer que seja a divisão.

Mateus e Alan marcaram os gols que garantiram o título.

Pena que não estávamos na decisão principal. Renato não deixou. Com seu esquema super-recuado foi capaz de perder duas decisões para os chorões paraguaios. Tomara que tenha aprendido com a garotada.

Durante a comemoração, os marginais mirins tentaram criar confusão, mas acabaram sendo contidos pelos policiais.

Valeu moçada. Parabéns!

2 comentários:

Unknown disse...

Hahahahahaha!!!
"Marginais mirins...". Esse é o Hélio! Joga no meu time com a camisa 10.
No meu tempo, os principais jogadores dos juniores campeões eram promovidos à reserva do time principal e entravam no jogo, quando necessário.
Get out, Renight!

Helio R.L. disse...

É caro Marcio,
Nossos craques saem cedo para outras plagas. Não acho que seja só incompetência. O assunto jé foi abordado de forma veemente por duas vezes nesse blog. Não sei se você já teve oportunidade de ler. Se não, dê uma olhada nos artigos: "Xerém, vale a pena", postado em 13/01/2008 e "Existem jabás nas saídas dos craques de Xerém", de 22/02/08. Na oportunidade, enviei cópia para uma amigo conselheiro, mas não adiantou muito. Pena, embora tricolor, ele só se interessa mesmo por tenis. Aí é que a porca torce o rabo.
Saudações tricolores.